quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUEM É VOCÊ ?

Quando a noite é una e indivisível nos olhos da mulher que eu amo, acende-se o Deus desse segredo.
A fotografia congela o tempo e eterniza o amor. - Cristina Lima

Somos responsáveis por nossas escolhas.
Somos de fato, responsáveis por tudo o que trazemos e incluímos nas nossas vidas.
Por isso, encarar a existência como um eterno aprendizado é um bom começo pra quem quer, como eu, compreender a alma humana.

Ahh . . e tem o ser humano, suas ambiguidades, sensações, percepções, cargas culturais, sociais e tudo mais que possa ser chamado de "humanidades".
O ser humano é realmente único e complexo.

O que faço com todo esse amor que tenho pra dar a elA?
Estou devastado por esse sentimento.

Quem é você?
Personagem desse meu romance ou atriz
quem é você?
Que não dá sossego pro meu coração
que enche o meu corpo de paixão
e me deixa a impressão de ser feliz
quem é você?
Que me faz sorrir e às vezes faz chorar
quem é você?
Tempestade ou um lindo amanhecer
ou alguém que encontrei pra me perder
e me deixa a impressão de um aprendiz
será você uma inocente sensação de dor?
Que a raiz sente quando dá luz a flor
ou o preço que tenho que pagar pelo que quis
só sei que eu sou perdidamente louco por você
e apesar de estar vivendo por um triz
tenho a impressão de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário