quarta-feira, 17 de julho de 2013

RELACIONAMENTO É CONSTRUÇÃO

Ter um relacionamento requer dedicação, amor, trabalho diário e bastante paciência.
Há 100 anos, Sigmund Freud disse:
A grande questão que nunca foi respondida, e que ainda não fui capaz de responder apesar de meus 30 anos de pesquisa sobre a alma feminina, é:
O que as mulheres querem?

(Não tenho a pretensão de responder a isso, apenas posso afirmar o que sempre vou querer: elA)

Quando as mulheres foram criadas, uma dose extra de imaginação foi dada de presente.
Basta seu par dizer que não pode encontrar com ela naquela noite que milhares de enredos dignos de novela são criados:
Ele têm outra.
Ele têm "duas" outras.
Ele está cansado de mim.
Ele enjoou de mim.
Ele não quer mais nada comigo.

Mas sabe quando a verdade é: Ele está cansado e quer dormir cedo.
Têm como não enlouquecer com essas coisas?

Uma pesquisa realizada pelo Ready To Glow com mais de 2.000 mulheres mostra os principais impulsionadores de confiança para elas:
Ouvir uma criança dizer que ela é linda.
Receber carinho, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer idade.
Receber um elogio de um amigo ou parceiro.
Escutar um "eu te amo".
Ser convidada para um encontro.

- Sou aquela criança que sempre te chama de linda, acaricia sua pele, lembra sua inteligência, te ama, e te convida pra tomar um cappuccino.

- Você é relevante pra mim.

- Preto no branco, amarelo, um pouco de azul.
Tintas claras desenhando você numa aquarela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário