quinta-feira, 27 de junho de 2013

QUE A MORTE DE TUDO EM QUE ACREDITO NÃO ME IMPEÇA DE VER O QUE EU SEI

Viver sem você é voar sem ar.
- Sempre que as coisas parecerem fáceis, é porque não entendemos todas as instruções.

Ontem elA me escreveu o seguinte:
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou.
Perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu.
Descrer de todo amor porque um deles te foi infiel.
É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras.
Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força.
Para todo fim, um recomeço.

- Que minha loucura seja perdoada.

De qualquer forma existe um elo muito forte entre nós.

Qual o significado mais profundo da verdadeira amizade?
Que sentimento é esse que une pessoas diferentes?
Pra mim o verdadeiro amigo é a pessoa com quem eu desejo estar nos piores e nos melhores momentos.
Porque chamo de amigo aquele a quem simplesmente amo e sou por ele amado.
Amigo é aquele que me diz às vezes palavras duras para o meu bem.
Com ele relembro que cada um é como é, e relembro de aceitar as diferenças.
Percebo que faço parte de um todo muito maior, que não sou o único a sofrer ou a sorrir.
A amizade me faz amadurecer, pois sou gente, carrego uma história.
Para o amigo dou a garantia de um "Estou aqui", uma frase aparentemente simples, mas pra mim absoluta.
Amizade nasce sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo.

Se alguém que amo adoece, se acidenta, me preocupo, porque é natural observar quem a gente ama, porque é normal que se cuide de quem a gente gosta.

E em prantos reli aquela linhas e pensei:
Se eu chorar porque o sol saiu da minha vida, as lágrimas vão me impedir de ver as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário